domingo, 4 de outubro de 2009

Pra ser sincero

Bem, queridos e queridas, cá estou eu de volta. Uma semana sem escrever. Os últimos dias foram intensos. Estou mergulhado num novo projeto que tem me deixado exausto... estou empolgado... sempre disse que o melhor ainda está por vir...

Para começar, vou publicar abaixo um trecho do livro do músico e compositor Humberto Gessinger extraído do blog da editora Belas-Letras. A obra, que será lançada em janeiro de 2010, faz parte das comemorações dos 25 anos da banda Engenheiros do Hawaii...

****************

Pra ser sincero

Leia, em primeira mão, um trecho do livro Pra ser sincero, de Humberto Gessinger, que será publicado em comemoração aos 25 anos de criação da banda Engenheiros do Hawaii.

“Voltando ao primeiro show, encontraremos minha guitarra Giannini Diamond fingindo ser uma Gibson 335. Eu, de bombacha e cabelo new wave, não sei o que fingia ser. O repertório era meio performático. Além das músicas que escrevi, tocamos uma versão reggae de Lady Laura, do Roberto Carlos, e jingles dos biscoitos Sem Parar e do Extrato de Tomate Elefante.
Não lembro bem do show, pois estava bêbado. Era a primeira vez que eu tocava em público. Tracei uma linha na lista das músicas que ficava aos meus pés, exatamente no que seria a metade do show. Enquanto tocava, olhava o roteiro e pensava que, se chegasse até aquela linha vivo, iria até o fim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário