quarta-feira, 16 de setembro de 2009

3x4

Cá estou eu de volta. Perdi totalmente o sono. É verdade. Dormi poucas horas. Não sei como vou conseguir trabalhar hoje. Daqui a pouco tenho que fazer algumas matérias e, provavelmente, estarei mortinho da silva... Acordei no meio da madrugada, sentindo apenas o barulho do silêncio. É uma das melhores sensações do mundo, pode acreditar. Tive um pesadelo, eu acho. Não lembro o que era... de vez em quando acontece isso. Eu já deveria ter me acostumado.

Vamos lá: descobri recentemente um site de fotografia e gostaria de compartilhar. Não sou profissional no assunto, mas acompanho algumas coisas e dou as minhas clicadas por aí... Então, acho que nada melhor do que ver imagens bacanas para iniciar essa viagem, que, juro, promete ser bem legal...

O link do site é http://www.flickr.com/photos/cavernclub

O texto de apresentação diz: "O Flickr é uma ótima maneira de permanecer em contato com as pessoas e explorar o mundo. É gratuito e divertido!"

Veja algumas...













Vai lá
abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário