quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mistura Fina

Soube agora há pouco que aceitaram trocar (ou pelo menos negociar rsrs) a minha guitarra (uma Golden azul, estilo Gibson) por um baixo vermelho, instrumento que eu resolvi apostar para passar o tempo. Mas, engraçado, o som do piano tem me fascinado... lembrei do piano porque eu vi no youtube a versão de uma música que ficou superlegal também com orquestra sinfônica... e ainda ganhou o reforço de um violão. Ou seja: a mistura fina (piano/orquestra/violão) deu resultado...

Somado-se a isso, Tententender é pura poesia. Confira aqui.

P.S: Prometo escrever textos melhores... Eu estou me acostumando. Estou treinando, pô. Vai ficar bom. Calma, é só ter um pouco mais de paciência. Em breve vem coisa boa... o melhor está por vir!

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário